Aprenda como fazer PÃO FANTASMA super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. PÃO FANTASMA com receita neste artigo voce vai encontrar receita de PÃO FANTASMA passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de PÃO FANTASMA que so de imaginar ja da agua na boca.

PÃO FANTASMA


Esta semana eu não resisti e providenciei pão sem casca para testar se era fácil fazer esses sanduíches.
O melhor é cortar os pães com a tesoura. Aqui em casa, eu tenho uma tesoura exclusiva para a cozinha.

Então, é só cortar os pães desse jeitinho, passar maionese e decorar os olhos e a boquinha com azeitonas pretas cortadas. E como Halloween está chegando, essa é a dica da Vovó.
 Eu acho que eu vi essa graça no blog da Martha Stewart e claro que lembrei de vocês.

Para deixar àquele mistério na festinha ....jogue um lençol branco no 
fantasma escolhido para servir o lanche e divirta-se!!!



Quem é o fantasma? kkkk....


Gostou de aprender como fazer PÃO FANTASMA compartilhe com seus amigos a receita de PÃO FANTASMA para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google