Aprenda como fazer CANAPÉS (EM VÍDEO) super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. CANAPÉS (EM VÍDEO) com receita neste artigo voce vai encontrar receita de CANAPÉS (EM VÍDEO) passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de CANAPÉS (EM VÍDEO) que so de imaginar ja da agua na boca.

CANAPÉS (EM VÍDEO)



Estes canapés fazem parte da nossa família há mais de 30 anos. Minha mãe sempre fazia quando íamos receber os amigos. Claro que eu tinha que compartilhar estas dicas com vocês.

Esta receita já tinha sido postada AQUI, mas para quem quiser assistir o vídeo,
acho que fica bem mais fácil.

Peço desculpas às minhas amigas blogueiras, mas a internet aqui em Manaus está cada vez pior e muitas vezes, não tenho conseguido visitá-las, mas agradeço de coração o carinho de vocês.
Adoro receber vocês por aqui. Gostou de aprender como fazer CANAPÉS (EM VÍDEO) compartilhe com seus amigos a receita de CANAPÉS (EM VÍDEO) para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google