Aprenda como fazer PANQUECAS DA LILIAM super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. PANQUECAS DA LILIAM com receita neste artigo voce vai encontrar receita de PANQUECAS DA LILIAM passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de PANQUECAS DA LILIAM que so de imaginar ja da agua na boca.

PANQUECAS DA LILIAM


Meninas e meninos, estamos envolvidos em uma obra. Meu marido e eu estamos responsáveis no momento pela compra dos materiais, ficamos pra lá e pra cá o tempo todo, acreditem que até quentinha estamos dividindo. Pois é, estou cheia de saudades de visitar vocês, mas acho que semana que vem já estou por aqui.

Hoje, trouxe para vocês uma receita da minha amiga Liliam. Ela tem se revelado na cozinha e trouxe panquecas outro dia aqui em casa para experimentarmos. Trouxe até de dois sabores, frango com queijo e carne moída. Adoramos e aprovamos a receita. 

Claro que eu pedi que ela copiasse a receita no meu caderninho para dividir com vocês. Estas panquecas além de sequinhas, são bem nutritivas pois leva cenoura na massa. Amei!


INGREDIENTES:

3 colheres de sopa de farinha de trigo
2 ovos
leite líquido ou em pó (+ ou - 2 colheres de sopa)
sal a gosto
cenoura cortadinha

MODO DE FAZER:

Coloca no liquidificador o trigo, os ovos inteiros, o leite e a cenoura. Deixa bater por um minuto até o ponto em que fique uma massa grossinha. 
ATENÇÃO: O leite é para ser colocado aos pouquinhos como se fosse um fio de azeite, a massa não deve ficar muito mole e nem muito consistente.

OBS: Decida o que vai colocar no recheio e prepare antes de fazer as panquecas. Pode fazer a seu gosto. Em geral a Liliam prepara a Bolonhesa ou com franguinho desfiado misturado com seleta.

Gostou de aprender como fazer PANQUECAS DA LILIAM compartilhe com seus amigos a receita de PANQUECAS DA LILIAM para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google