Aprenda como fazer PAINEIRA E TIROLEZ EM CASA super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. PAINEIRA E TIROLEZ EM CASA com receita neste artigo voce vai encontrar receita de PAINEIRA E TIROLEZ EM CASA passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de PAINEIRA E TIROLEZ EM CASA que so de imaginar ja da agua na boca.

PAINEIRA E TIROLEZ EM CASA



Ontem tocou o interfone e o porteiro anunciou duas encomendas.
Hummm...o que será? Claro que fiquei super feliz!
De imediato disse que poderia efetuar a entrega, claro!




Olha que maravilha...eu adoro essa carne seca PAINEIRA
A propaganda diz que é a melhor carne seca do Brasil.
Mas pra mim, é a melhor do muuuuundo!
Amanhã tem essa delícia no feijão,
com certeza!



Duas caixas pesadas...olha que legal!




A outra caixa? 
Hummm...pediu um vinho tinto muito especial.
Maridão e eu adoramos o Queijo Tipo Reino da Tirolez, é divino!

Fizemos nossa primeira degustação assim que recebemos as caixas.
Mas o Fondue,  programamos para a próxima semana,
depois eu conto pra vocês.





Gostou de aprender como fazer PAINEIRA E TIROLEZ EM CASA compartilhe com seus amigos a receita de PAINEIRA E TIROLEZ EM CASA para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google