Aprenda como fazer CANAPÉS DE BLANQUET DE PERU super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. CANAPÉS DE BLANQUET DE PERU com receita neste artigo voce vai encontrar receita de CANAPÉS DE BLANQUET DE PERU passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de CANAPÉS DE BLANQUET DE PERU que so de imaginar ja da agua na boca.

CANAPÉS DE BLANQUET DE PERU


Queridas/os amigas/os, estou de volta!

Graças a Deus estou me sentindo ótima e 
quero comemorar com vocês este mês de festa.

Dia 5 de setembro é meu aniversário e o Blog fará 4 anos de existência.

Teremos vários sorteios neste mês.

Vamos fazer uma grande festa! Posso contar com vocês?
Que tal cada uma trazer um prato?

Dia 5 quero fazer uma postagem coletiva com 
as receitas enviadas por vocês para o meu e-mail:

blogdavovo@hotmail.com

Todos podem participar, mesmo as/os que não tenham Blog.

E...àquelas/es que tiverem, enviem seus links que já publicaram para que eu coloque
seus créditos.

Ficarei feliz com a participação de vocês!

Enquanto isso, vamos degustando esses canapés deliciosos,
 feitos pelos meus amigos Josete e Olavo.

INGREDIENTES:

1/2 xícara de chá de requeijão cremoso
1 colher de sobremesa de mostarda
sal e pimenta-do-reino a gosto
+ ou - 10 fatias de peito de peru
+ ou - 10 fatias de pão de forma (pode ser integral)
pedacinhos de provolone
azeitonas sem caroço

MODO DE FAZER:

Misture o requeijão  com a mostarda e tempere com sal e pimenta-do-reino. Leve ao fogo baixo e apenas mexa para que a mistura se torne homogênea. Espere esfriar um pouco e besunte as fatias cortadinhas ao seu modo. Depois coloque as fatias cortadas de peru e os pedacinhos de provolone.
Decore com azeitonas sem caroço.

DICA DA VOVÓ: Dependendo dos frios que você tiver em casa, você também pode fazer este creme e colocar outros como: salame, cortando os pães em rodelas, chester etc. Experimentem colocar um pingo de mostarda e outro de catchup para finalizar, como fiz aqui.








Gostou de aprender como fazer CANAPÉS DE BLANQUET DE PERU compartilhe com seus amigos a receita de CANAPÉS DE BLANQUET DE PERU para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google