Aprenda como fazer SPAGHETTI COM ATUM E TOMATE CEREJA super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. SPAGHETTI COM ATUM E TOMATE CEREJA com receita neste artigo voce vai encontrar receita de SPAGHETTI COM ATUM E TOMATE CEREJA passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de SPAGHETTI COM ATUM E TOMATE CEREJA que so de imaginar ja da agua na boca.

SPAGHETTI COM ATUM E TOMATE CEREJA


Eu adoro massas e adoro atum. Tenho experimentado cada porção enviada pela Gomes da Costa,
e tenho adorado. Os produtos são de primeiríssima qualidade.


Olha que delícia!!!

Então, voltando à massa, usei fidelinho que é o meu preferido. 
Porque em 3 minutos ele fica no ponto de escorrer,
reservo e preparo o atum só no azeite e um pouquinho do tempero pronto que eu adoro, 
o Receita de Casa da tampa verde, da Ajinomoto. 

 O atum que usei desta vez foi o:


Assim que der uma leve refogada, coloco o macarrão, 
rego um pouco mais de azeite e prontinho. 

Na hora de servir, cortei dois tomates em rodelinhas e queijo ralado por cima.

Jantarzinho rápido e fácil de fazer!
Aprecio muito comer uma boa massa e tomar um vinho bem gostoso....hummm!

Bom apetite!


Gostou de aprender como fazer SPAGHETTI COM ATUM E TOMATE CEREJA compartilhe com seus amigos a receita de SPAGHETTI COM ATUM E TOMATE CEREJA para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google