Aprenda como fazer NAKED CAKE DE FRUTAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. NAKED CAKE DE FRUTAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO com receita neste artigo voce vai encontrar receita de NAKED CAKE DE FRUTAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de NAKED CAKE DE FRUTAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO que so de imaginar ja da agua na boca.

NAKED CAKE DE FRUTAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO


Olá pessoal, estou com muitas saudades de estar com vocês, mas meu tempo está cada vez menor.
Esta semana recebi uma encomenda da minha vizinha e 
fui atrás de uma receita imperdível de pão-de-ló. 

Guardo essa receita há 30 anos, com muito carinho.
Minha sogra do meu primeiro casamento 
que me passou e é uma receita maravilhosa.

INGREDIENTES:

4 ovos
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de leite fervendo
1 colher de sopa de fermento em pó
Eu usei a farinha de trigo com fermento, 
aí é só dispensar o fermento à parte.

MODO DE FAZER:

Bata a clara em neve, acrescente as gemas, coloca o açúcar refinado peneirado, e joga o leite fervendo.
Bate bem, e desliga a batedeira, peneira a farinha e o fermento no final.


O recheio deste bolo foi feito com 2 latas de leite condensado, cozidos em panela 
de pressão, por 20 minutos e depois de frio, misturar ao doce de leite,
2 caixinhas de creme de leite.

Mas podemos fazer assim:

1 lata de leite condensado
1 lata de leite de vaca
2 colheres de sopa de maisena

Leve tudo ao fogo até virar um mingauzinho e pronto.

A decoração foi feita com  frutas a gosto.



Pra mim, a melhor forma de cortar um bolo para recheá-lo ainda é a forma antiga com a linha de costura.
Passamos uma faquinha pela borda do bolo, em toda a circunferência e depois vem ajustando a linha.




O NAKED CAKE significa um bolo sem cobertura,
traduzinho do inglês para o português,
"bolo pelado".

Aproveitando para deixar a todos que passarem por aqui


Feliz Natal  e  Feliz 2014!!!
Gostou de aprender como fazer NAKED CAKE DE FRUTAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO compartilhe com seus amigos a receita de NAKED CAKE DE FRUTAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google