Aprenda como fazer Pizzas Rápidas de Queijo e Fiambre super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. Pizzas Rápidas de Queijo e Fiambre com receita neste artigo voce vai encontrar receita de Pizzas Rápidas de Queijo e Fiambre passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de Pizzas Rápidas de Queijo e Fiambre que so de imaginar ja da agua na boca.

Pizzas Rápidas de Queijo e Fiambre


Muito obrigada a todos os que ontem estiveram comigo - e que provaram as madalenas e o bolo de amêndoa e canela que levei - na Feira do Livro da Figueira da Foz. Foi muito simpático estar com vocês e poder conversas um pouco, trocar ideias e experiências...
E nestes dias, não há nada melhor do que poder vir para casa e desenrascar algo rapidamente para o jantar. Perguntam-me muitas vezes porque congelo e preparo tantas refeições, bases e outras coisas. Pois eu respondo que é para dias como o de ontem, em que chego tarde a casa sem contar, e quer o jantar na mesa me pouco tempo..
Neste caso, não é a receita da pizza que é rapida! É toda a preparação previa que fiz, que tenho quase sempre disponível, e que neste caso me permitiu fazer umas pizzas caseiras rapidamente para todos.
Quem me segue no instagram e vê as minas insta stories (https://www.instagram.com/joanaroque78/) , viu que a semana que passou recebi uma oferta de tomates da minha amiga Cristina, e que preparei molho de tomate caseiro para ter sempre pronto a usar. E quem segue o meu outro blogue, Economia cá de Casa, viu o post sobre como ter sempre no congelador massa de pizza caseira esticada e pronta a desenrolar e rechear. (https://economiacadecasa.blogspot.pt/2017/08/massa-de-pizza-sempre-ha-mao-e-mais-uma.html)
Posto isto, é a partir dessas duas coisas que consegui preparar uma Pizza Rápida, em poucos minutos, para o nosso jantar.
E é essa ideia que vos quero deixar, neste início de semana, com algumas pessoas ainda de férias, e numa altura em que muitos de nós querem como resolução de inicio de ano escolar uma melhor e mais eficiente organização do nosso tempo.
Aqui fica a sugestão! Bom início de semana a todos!

Ingredientes:

1 base de pizza caseira congelada (esta receita: http://paracozinhar.blogspot.pt/2006/07/pizza-caseira.html)
100g de fiambre ou presunto, ou outra carne da vossa preferência
100g de queijo mozarella ralado ou cortado em pedaços
oregãos q.b.
azeitonas q.b.

Preparação:

Retire a base de pizza e deixe descongelar. Se a colocar sobre a banca de pedra da cozinha, vai ver como descongela em poucos minutos.
Entretanto ligue o forno a 180ºC e deixe-o aquecer.
Assim que a massa estiver descongelada, desenrole-a cuidadosamente. Cubra-a com o molho de tomate caseiro previamente feito, e depois junte o fimabre e o queijo me pedaços. Polvilhe com um pouco de oregãos, e terrmine com umas azeitonas descaroçadas.
Leve ao frono previamente aquecido cerca de 15 minutos ou até a pizza estar dourada e cozinhada.
Sirva com uma salada.


Bom Apetite
Gostou de aprender como fazer Pizzas Rápidas de Queijo e Fiambre compartilhe com seus amigos a receita de Pizzas Rápidas de Queijo e Fiambre para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google