Aprenda como fazer Tabuleiro de Batata e Barriga de Porco super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. Tabuleiro de Batata e Barriga de Porco com receita neste artigo voce vai encontrar receita de Tabuleiro de Batata e Barriga de Porco passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de Tabuleiro de Batata e Barriga de Porco que so de imaginar ja da agua na boca.

Tabuleiro de Batata e Barriga de Porco


Estes últimos tempos têm sido de muito trabalho. Preparar o Natal - mesmo começando com antecedência, há muito a fazer, os workshops, os miúdos, e a vida normal de todos nós...
Eu sei que o problema é sempre o mesmo. Eu que tento “tocar demasiados burros ao mesmo tempo”, e esqueço-me, ou faço-me de esquecida, que neste momento não tenho a mesma energia, mas principalmente a mesma mobilidade. E o que é que acontece? Ultimamente muito pouca vontade de cozinhar. No outro dia a resposta veio pronta, na ponta da língua, por parte do Miguel: “Se não te apetece fazer o jantar, pega no que já tens e coloca no forno!” Pois, foi mesmo isso que fiz.
E o jantar que estava para ser não foi, e este acabou a fazer-se “sozinho”, para alimentar a minha preguiça.... 

(Apesar de já ter esgotado, houve agora umas desistências para o workshop de Lisboa, já no dia 1 de Dezembro. Quem ainda estiver interessado pode-se inscrever quanto antes para ficar com estas vagas de última hora. Não me digam que eu vou de Coimbra a Lisboa e não esgoto o meu último workshop dos próximos meses!
Inscrições e informações em chiado@workshops-popup.com Obrigada!)

Ingredientes para 4 pessoas (2 crianças e 2 adultos):

500g de entremeada cortada em cubinhos
500g de batatinhas tipo Primor
3 dentes de alho
sal e pimenta
2 colheres de sopa de massa de pimentão
100ml de vinho branco

Preparação:

Num tabuleiro que possa ir ao forno e à mesa coloque as batatas cortadas ao meio e a carne em cubinhos. Tempere com um pouco de sal e pimenta, os dentes de alho laminados. Acrescente a massa e pimentão e o vinho branco e envolva bem.
Tape com papel de alumínio e leve ao forno previamente aquecido a 180ºC durante cerca e 1h30 até a carne e as batatas estarem macias, e retirando o papel de alumínio nos últimos 20 minutos para que fique mais tostadinho.
Sirva com couve salteada, brócolos ou uma salada verde.


Bom Apetite!

Gostou de aprender como fazer Tabuleiro de Batata e Barriga de Porco compartilhe com seus amigos a receita de Tabuleiro de Batata e Barriga de Porco para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google