Aprenda como fazer Creme de Couve Flor com Caril e Leite de Coco (receita em video) super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. Creme de Couve Flor com Caril e Leite de Coco (receita em video) com receita neste artigo voce vai encontrar receita de Creme de Couve Flor com Caril e Leite de Coco (receita em video) passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de Creme de Couve Flor com Caril e Leite de Coco (receita em video) que so de imaginar ja da agua na boca.

Creme de Couve Flor com Caril e Leite de Coco (receita em video)


Nos dias frios não há nada mais reconfortante do que uma sopa quente. Confesso que apesar de comer sopa com regularidade, não sou a sua maior apreciadora... Mas quando eu era miúda, em casa dos meus pais, comia-se sopa todos os dias, ao almoço e ao jantar. Talvez por isso as minhas sopas de eleição sejam sempre sopas cremosas em vez de sopas “atulhadas”... e nem pensar em colocar massa ou arroz na sopa que eu não gosto mesmo nada, com excepção para a sopa de grão de bico com massinhas da minha avó...
Cá em casa o meu rapazinho mais velho não passa sem sopa, e o mais novo só gosta de comer sopa em casa da avó!E hoje há uma sopa cremosa de couve flor, com caril e leite de coco, que costuma ser muito apreciada por aqui.




Bom Apetite!
Gostou de aprender como fazer Creme de Couve Flor com Caril e Leite de Coco (receita em video) compartilhe com seus amigos a receita de Creme de Couve Flor com Caril e Leite de Coco (receita em video) para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google