Aprenda como fazer Frango Tandoori no Tacho super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. Frango Tandoori no Tacho com receita neste artigo voce vai encontrar receita de Frango Tandoori no Tacho passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de Frango Tandoori no Tacho que so de imaginar ja da agua na boca.

Frango Tandoori no Tacho


Adoro esta altura do ano. Adoro o tempo frio, as pantufas e as meias e as lareiras acesas. Não me importo que escureça cedo, nem da chuva - principalmente se não tiver que sair para levar ou buscar miúdos à escola. Adoro dias frios e com sol em que de pode passear, e adoro esta aproximação do Natal.
É sempre a altura do ano em que tenho mais trabalho, mas solicitações, mais workshops, mas como diz o Miguel, já nem sei viver sem este “stress” quase constante de mal ter fins de semana livres até aos meus anos, de começar a queixar-me que não vou conseguir fazer tudo o que quero, e de estar a ficar preocupada porque ainda não comprei os presentes de natal todos. (Para quem não sabe eu faço questão de ter os presentes todos comprados a 1 de Dezembro! Para depois me poder dedicar “calmamente” a fazer os meus presentes de natal e coisas com os miúdos!)
Sei que estamos a 8 de Novembro e eu a pensar em workshops de Natal. E nas actividades com os miúdos para o calendário de advento. E na festa dos meus 40 anos, e até a planear o fim de ano. Estamos a 8 de Novembro e eu já a panicar com o tempo que vai ser - como habitualmente - curto para tudo. Porque na minha cabeça, há uma pequena sirene a dizer “JÁ ESTAMOS A 8 DE NOVEMBRO”. 
Pois bem. Mesmo assim, adoro esta altura do ano. E à medida que os dias avançam, gosto cada vez mais. Porque adoro a magia que tento passar aos meus miúdos nesta época. Adoro que as pessoas me procurem em busca de receitas diferentes para receber a família e os amigos. Adoro poder perder-me a fazer presentes de comer e presentes que eu considero especiais.
Para quem não gosta assim tanto como eu, e acha que ainda falta muito para o Natal, e que é demasiado precoce estarmos a falar nisso, fiquem então com a receita de um frango Tandoori, que nos leva até outras paragens e nos afasta a ideia do natal.

Próximo Workshop - Ultimas vagas
Tema: Receitas quentes para Dias Frios

Lisboa - 10 de Novembro - 11h30 Workshops Pop-Up Chiado 
inscrições e informações: chiado@workshops-popup.com


Ingredientes para quatro pessoas:

1 frango grande partido em pedaços (de preferência frango do campo)
4 colheres de chá de mistura tandoori (encontram em lojas de produtos indianos, mas também em alguns supermercados, como o Aldi a mistura já feita)
1 colher de chá de sementes de coentros
azeite q.b.
2 cebolas grandes
2 folhas de louro
sal e pimenta q.b.
1 molho de coentros pequeno
150g de iogurte grego ou iogurte natural ou até kefir
2 ceboletas (spring onions) - opcional

Preparação:

Leve ao lume um tacho grande e largo com um pouco de azeite, as folhas de louro e as cebolas picadas finamente e deixe refogar uns minutos. Junte depois o frango (com a pele virada para baixo) e deixe cozinhar para que esta comece a dourar. Junte depois a mistura tandoori, as sementes de coentros, os coentros bem picadinhos e tempere também com sal e pimenta a gosto. Envolva bem todos os temperos, baixe o lume e deixe estufar cerca de 45 minutos ou até estar macio.
Ao fim desse tempo, vire o frango, de modo a que a pele fique virada para cima, e leve o tacho ao forno aquecido a 180ºC durante mais 15 minutos, apenas para tostar a pele.
Retire do lume e envolva o iogurte.
Polvilhe com as ceboletas picadas e sirva de imediato com acompanhamentos a gosto.


Bom Apetite!

Gostou de aprender como fazer Frango Tandoori no Tacho compartilhe com seus amigos a receita de Frango Tandoori no Tacho para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google