Aprenda como fazer ARROZ MALUCO COM CARNE SECA super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. ARROZ MALUCO COM CARNE SECA com receita neste artigo voce vai encontrar receita de ARROZ MALUCO COM CARNE SECA passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de ARROZ MALUCO COM CARNE SECA que so de imaginar ja da agua na boca.

ARROZ MALUCO COM CARNE SECA


Arroz maluco pra mim é aquele que você mistura o que te dá vontade de comer. Neste eu reservei uma xícara de arroz cozido. Em geral eu uso arroz de saquinho, que é só levar à água fervendo com sal e conta 25 minutinhos e pronto! As vezes utilizo um caldo sazon pra dar um gostinho, mas esse é o simples mesmo.

Refoguei um pouquinho de couve bem cortadinha, na manteiga adicionei uma lata de seleta de legumes e a carne seca já dessalgada e desfiada, e por fim  coloquei o arroz. Ficou uma delícia e não resistimos, tomamos uma cervejinha bem gelada para acompanhar.

DICA DA VOVÓ: Para dessalgar a carne seca, leve à panela de pressão por 30 minutos coberto com bastante água. 
Eu só uso a carne seca Paineira Traseiro, acho divina! 
Porque além de gostosa é super fácil de fazer. 
Não acreditem em mim, vocês tem que experimentar!

Por sinal tem sorteio desta carne aqui.

Gostou de aprender como fazer ARROZ MALUCO COM CARNE SECA compartilhe com seus amigos a receita de ARROZ MALUCO COM CARNE SECA para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google