Aprenda como fazer SALPICÃO DE CARNE SECA super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. SALPICÃO DE CARNE SECA com receita neste artigo voce vai encontrar receita de SALPICÃO DE CARNE SECA passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de SALPICÃO DE CARNE SECA que so de imaginar ja da agua na boca.

SALPICÃO DE CARNE SECA


A carne seca Paineira realmente é a melhor carne seca do muuuuuundo!

Eu sempre faço assim, dessalgo 1kg desta carne e deixo ela desfiadinha, prontinha para qualquer coisa, desde colocar um pouco no feijão à misturar com um arroz fresquinho. Hummmm....é tudo de bom!

Mas ontem, assim que a carne passou os 30 minutinhos na panela de pressão e o cheirinho tomou conta da casa, perguntei ao meu marido: O que você sugere para fazer desta vez?

Ele me respondeu: Meu amor, prepara um salpicão.
 Hehehe....essa eu nunca pensei e nunca passou pela minha cabeça, 
mas ....topei. Não é que ficou uma delícia?

Meninas/os, experimentem!

Como eu disse anteriormente, depois da carne cozida desfiar a carne, 
teste e veja se está no seu ponto de sal ideal.

Adicione à carne desfiada:

 1 lata de milho
1 lata de ervilha
1 lata de seleta
1 cenoura ralada crua
champignom 
palmito

Misture a maionese a gosto( eu gosto da Hellmans), e por cima batata palha.



Servimos com arroz integral e curtimos muito!
Gostou de aprender como fazer SALPICÃO DE CARNE SECA compartilhe com seus amigos a receita de SALPICÃO DE CARNE SECA para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google