Aprenda como fazer MEDALHÃO A PIAMONTESE FEITO PELA BIA super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. MEDALHÃO A PIAMONTESE FEITO PELA BIA com receita neste artigo voce vai encontrar receita de MEDALHÃO A PIAMONTESE FEITO PELA BIA passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de MEDALHÃO A PIAMONTESE FEITO PELA BIA que so de imaginar ja da agua na boca.

MEDALHÃO A PIAMONTESE FEITO PELA BIA


Minha filha veio curtir as férias em Manaus e nestes últimos dez dias, além de alguns passeios na Floresta Amazônica, decidiu colocar em prática o seu prato preferido.
Deu pra matar a saudade.

Bia na canoa em plena Floresta Amazônica

Este medalhão tem uma historinha interessante porque quando eu morava no Rio de Janeiro eu sempre ia a um restaurante para degustá-lo, mas um dia resolvi ter àquela cara de pau e liguei para o tal restaurante num domingo cedo e falei que adoraria conversar com o Chef da Cozinha. Quem estava na linha disse que eu estava falando com ele. Nossa...vocês não imaginam a minha felicidade. Criei a história que ia receber minha sogra em casa e que era o seu prato preferido e ele disse que eu pegasse a caneta e o papel e me passou todas as dicas. Lógico que eu tive que adaptar algumas coisas por conta da quantidade. Mas até hoje me sinto feliz por ter aprendido essa delícia super prático e fácil de fazer.

A receita já foi divulgada AQUI.

Gostou de aprender como fazer MEDALHÃO A PIAMONTESE FEITO PELA BIA compartilhe com seus amigos a receita de MEDALHÃO A PIAMONTESE FEITO PELA BIA para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google