Aprenda como fazer SOUFLÊ DE CENOURA super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. SOUFLÊ DE CENOURA com receita neste artigo voce vai encontrar receita de SOUFLÊ DE CENOURA passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de SOUFLÊ DE CENOURA que so de imaginar ja da agua na boca.

SOUFLÊ DE CENOURA





Ultimamente quando quero recorrer às receitas aprovadas da minha coleção,  pesquiso aqui no Blog.
Ontem eu me surpreendi quando procurei a receita do Souflê de Cenoura e não encontrei, essa escapuliu, e é claro que tenho que postar urgente, afinal é um ótimo acompanhamento quebra-galho.
Meu filho mais velho (Danilo) adoooora!
Super fácil de fazer e bem nutritiva.

INGREDIENTES:

2 cenouras grandes
2 ovos
1 colher (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de queijo parmesão
1 e meia colher (sopa) de óleo
sal a gosto

MODO DE FAZER:

Corte a cenoura em rodelinhas e bata tudo no liquidificador até ficar um creme homogêneo.
Leve a um pirex pequeno untado com margarina e farinha de trigo e coloque no forno pré-aquecido a 200º.
Aguarde ficar douradinho e pronto. É só servir com aquele arroz e feijão e sua carne preferida.

DICA DA VOVÓ: Caso você coloque pouco sal, na hora de servir você complementa, pois é melhor errar pra menos do que pra mais, né?

Bom Final de Semana!!!



Gostou de aprender como fazer SOUFLÊ DE CENOURA compartilhe com seus amigos a receita de SOUFLÊ DE CENOURA para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google