Aprenda como fazer MOSAICO DE GELATINA PARA A FESTA VIRTUAL super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. MOSAICO DE GELATINA PARA A FESTA VIRTUAL com receita neste artigo voce vai encontrar receita de MOSAICO DE GELATINA PARA A FESTA VIRTUAL passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de MOSAICO DE GELATINA PARA A FESTA VIRTUAL que so de imaginar ja da agua na boca.

MOSAICO DE GELATINA PARA A FESTA VIRTUAL

Paulo Afonso e D.Neuza

Paulo Afonso é aquele amigo que você pode
contar nas horas mais difíceis da sua vida.
Eu o conheci há 6 anos e foi ele o meu cupido, rsrsrs....
que me trouxe o meu Papai Noel.

Sempre que eu posso eu o agradeço POR TUDO!
Claro que ele não ia perder esta festa virtual, né?

Sua mãe, a D.Neuza que eu chamo de "mamita"
também é minha convidada especial dessa festa.
Valeu meninos, eu amo vocês!

Ele de vez em quando anota umas receitinhas imperdíveis da vovó
e essa é uma das suas preferidas.
Receita aprovadíssima por todos.
Vale a pena experimentar!

O ideal é sempre usar 4 cores diferentes.
Já publiquei aqui no blog várias versões de Mosaico, todas ficam ótimas.

Veja a minha versão preferida AQUI, a mais colorida:

INGREDIENTES:

4 caixas de gelatina em pó de sabores diferentes (morango, uva, maracujá, limão)
2 envelopes de gelatina branca em pó sem sabor
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (sem soro)
1 vidro de leite de côco

MODO DE FAZER:

Prepare cada gelatina separadamente, diluindo cada uma delas em 250ml de água quente e 200ml de água gelada. Coloque em vasilhas e leve a gelar.Junte 5 colheres (sopa) de água fria a gelatina sem sabor e leva ao fogo em banho-maria até dissolver, não deixe ferver. Bata no liquidificador, o leite condensado, o creme de leite, o leite de côco e a gelatina sem sabor diluída até obter uma mistura bem homogênea. Corte as gelatinas de sabores em cubos. Coloque os cubos das gelatinas numa tigela grande e despeje sobre eles a mistura do liquidificador. Misture levemente, coloque numa forma de pudim grande com buraco no meio, previamente molhada com água fria (escorra a água) e leve à geladeira até ficar bem firme. Passe em volta uma faca de lâmina comprida e desenforme.



Esta receita eu já fiz em vídeo:

Gostou de aprender como fazer MOSAICO DE GELATINA PARA A FESTA VIRTUAL compartilhe com seus amigos a receita de MOSAICO DE GELATINA PARA A FESTA VIRTUAL para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google