Aprenda como fazer CASSATA DE ABACATE super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. CASSATA DE ABACATE com receita neste artigo voce vai encontrar receita de CASSATA DE ABACATE passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de CASSATA DE ABACATE que so de imaginar ja da agua na boca.

CASSATA DE ABACATE




Quando fui apresentada a esta sobremesa, fiquei encantada.

Agradeço muito a Juju por ter compartilhado a receita comigo,
 para que eu publicasse aqui no Blog.

Esta da foto foi enviada por e-mail pela Mirley Sousa.
Ela disse que fez e adorou!

A receita original publicada no Blog, você pode conferir AQUI:

http://receitasdavovocristina.blogspot.com.br/2011/11/cassata-de-abacate.html#.UK_K8uMzPns

Natal chegando, acho que poderá ser uma ótima alternativa para a sobremesa.

*****

Quem quiser enviar as fotos das receitas copiadas aqui do blog,
envie para: blogdavovo@hotmail.com

Pode enviar uma foto sua também.

Eu terei o maior prazer em divulgá-las.


Gostou de aprender como fazer CASSATA DE ABACATE compartilhe com seus amigos a receita de CASSATA DE ABACATE para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google