Aprenda como fazer SALPICÃO DA VOVÓ PALMA super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. SALPICÃO DA VOVÓ PALMA com receita neste artigo voce vai encontrar receita de SALPICÃO DA VOVÓ PALMA passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de SALPICÃO DA VOVÓ PALMA que so de imaginar ja da agua na boca.

SALPICÃO DA VOVÓ PALMA



Hoje é um dia muito especial pra mim. Se a minha mãe estive viva, estaria completando 88 anos.

"Obrigada, mãe! Obrigada por tantos ensinamentos!
Sempre serei grata por tudo!!!
Obrigada pela minha vida!"

É... o tempo voa! E,  sempre que lembro da minha mãe cozinhando, vem a imagem dela ralando a cenoura crua, para fazer este salpicão. É uma receita ótima para o fim de ano, 
pois além de prática, rende bastante.

Aqui estou passando a receita pra dois, mas pode fazer dobrada que vai dar uma boa quantidade.

Existe alguns ingredientes aqui, que são opcionais, você pode acrescentar algo 
ou dispensar outros, vai a seu gosto.

Eu não gosto de frutas misturadas, mas muitas pessoas gostam. 
Eu sugiro que faça a primeira vez, a receita original para degustar
 o sabor deste salpicão e depois é só fazer as mudanças desejadas.

Agora, vamos à receita:


INGREDIENTES:

1/2 kg de frango cozido 
e desfiado
200gr de presunto
cortadinho
1 lata de milho
1 lata de ervilha
1 lata de seleta de legumes
1 vidro pequeno de palmito cortadinho 
1 vidro de champignons
1 cenoura ralada
1 pacote de batata palha
maionese Hellmamn's



MODO DE FAZER:

Refogue o peito de frango limpo e cortadinho, com o tempero da casa, no azeite. Acrescente um pouco de  suco de um limão ou laranja, um copo com água e um caldo de galinha, coloque um pouco de molho de tomate peneirado e pimenta calabresa, se você gostar. Deixe ficar bem macio e não deixe secar por completo, para que ao desfiar o frango, ele possa ficar molhadinho. Misture com todo os outros ingredientes e sirva com arroz branco.

Esse salpicão é tudo de bom!

DICA DA VOVÓ:
Só use a azeitona no salpicão por completo, se tiver certeza que vai consumí-lo por inteiro. Ele costuma azedar com facilidade esta receita. Eu sempre coloco apenas por cima as azeitonas sem caroços, para decorar.

Eu já gravei em vídeo, basta você desligar o som da rádio, 
na coluna da direita do Blog:


Este é o vídeo mais visitado do You Tube,
já foi visualizado por mais de 150.000 vezes.

Gostou de aprender como fazer SALPICÃO DA VOVÓ PALMA compartilhe com seus amigos a receita de SALPICÃO DA VOVÓ PALMA para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google