Aprenda como fazer BANANA PACOVÃ CARAMELADA super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. BANANA PACOVÃ CARAMELADA com receita neste artigo voce vai encontrar receita de BANANA PACOVÃ CARAMELADA passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de BANANA PACOVÃ CARAMELADA que so de imaginar ja da agua na boca.

BANANA PACOVÃ CARAMELADA


Olá  pessoal...outro dia fomos convidados a almoçar em um restaurante japonês, com um amigo e assim que eu cheguei no restaurante, fiquei admirando a travessa de banana, que se apresentava  no buffet, logo na entrada. Eu não tive dúvida e me aproximei da chef  da cozinha que estava ali por perto e perguntei se havia algum segredo naquela delícia. Ela disse que havia sim, deixando escapar um sorriso. Eu demonstrei  muiiiito interesse em aprender a fazer e ela ainda me perguntou  se eu tinha restaurante. Eu disse que era colecionadora de receitas práticas e tinha um Blog onde compartilhava  tudo com as amigas e amigos. Pronto! Ela liberou e me passou o pulo do gato. 
Esse doce é  feito com banana pacovã. Para quem não  conhece, use a banana da terra, pois tem a mesma textura.  Na realidade,  é  bem simples.  Descasque as bananas bem maduras, corte em bons  pedaços, e reserve!  Enquanto isso, coloca o açúcar  para fazer  a calda como se fosse para pudim. Assim que dissolver tudo, coloque um fio de óleo de cozinha. Acrescente as bananas cortadas e vá  mexendo até  cozinhar por completo. Pode acrescentar um pouquinho de água, para criar mais calda, mas é  bem pouquinha água mesmo. E prontinho...vc vai perceber o ponto ideal. Fica diviiiiiiino! Vale a pena testar essa delícia! 
Gostou de aprender como fazer BANANA PACOVÃ CARAMELADA compartilhe com seus amigos a receita de BANANA PACOVÃ CARAMELADA para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google