Aprenda como fazer Compotas de Verão super deliciosa para momentos especiais com amigos ou com a familia. Compotas de Verão com receita neste artigo voce vai encontrar receita de Compotas de Verão passo a passo. Faça você mesma essa deliciosa receita de Compotas de Verão que so de imaginar ja da agua na boca.

Compotas de Verão


Para quem como eu gosta de fazer compotas, e ainda mais, gosta de as preparar para oferecer no natal, esta costuma ser a altura do ano ideal para isso. Há muita variedade de fruta, e as opções são mais que muitas.
Este ano, o meu amigo Nuno diz que é um ano de muita e boa  fruta (a julgar pelo meu pessegueiro, tem razão!), e portanto mais uma razão para colocar as mãos à obra e preparar umas compotas. Seja apenas para ter me casa, seja para compor os cabazes de natal (parece que ainda falta muito para o natal, mas não se deixem enganar, que vem aí num instante!), esta é a época ideal para começarem a preparar compotas com todas as combinações e variedades de fruta que conseguirem arranjar.
Para vos inspirar, deixo-vos algumas sugestões, não só das minhas preferidas, mas também daquelas que têm mais comentários positivos de quem as recebe.












Gostou de aprender como fazer Compotas de Verão compartilhe com seus amigos a receita de Compotas de Verão para que eles possam fazer tambem. Fonte: Google